Notícias

Qui, 13/04/2017

Flamengo tem 10 dias "cheios" e elenco rechaça folga por melhoras: "Foi bom para darmos uma refletida"

Para o Flamengo, o revés sofrido no dérbi para o Piauí no ultimo jogo pelo Campeonato Piauiense 2017 já é passado.E até o próximo desafio, que é o Rivengo, o Leão comemora os quase 10 dias livres de trabalho para o técnico Nivaldo Lacuna corrigir alguns detalhe e testar outras peças do elenco.

Um dos líderes da equipe, o volante Léo Maceió, destaca que o tempo hábil para treinar gera mais confiança para o grupo e aprimora algumas jogadas que foram falhas nos jogos anteriores.

“Foi bom para a gente dar uma refletida , ver o que estava sendo feito errado. Sabemos que o nosso time não era aquele que entrou em campo na última partida. Se nós quisermos, tivermos vontade, é uma equipe totalmente diferente. Nós mostramos isso no primeiro turno em muitos momentos, então foi bom colocarmos a cabeça no lugar. Vamos trabalhar forte para irmos atrás dessa vaga”, enfatizou Léo.

No treino realizado na manhã desta quinta, no estádio Albertão, o treinador testou a velocidade de raciocínio dos atletas em um mini campo armado com direito a apenas dois toque. O meia Capela e o jovem goleiro Hugo, de 15 anos, foram os destaques da atividade.

O atacante Eduardo, com uma indisposição estomacal, e o zagueiro Andson Alagoano, que passará por cirurgia na mão, não treinaram. O defensor deve perder o restante do estadual, uma vez que o tempo de recuperação.

Na sexta (14), atletas e comissão técnica terão folga geral, e retornam aos trabalhos no sábado.

Jogos do Mais Querido

Último Confronto: Campeonato Piauiense 2017

29/04 15H45 Albertão

Flamengo

ECF

0 × 0
Parnahyba

PAR