Notícias

Sex, 07/04/2017

Lancuna faz coletivo final em pré-clássico com Piauí; Paulinho surge como boa opção: "O professor decide"

A hora do dérbi está chegando. De olho no clássico do próximo domingo (9), o Flamengo fez o treino final de ajuste para o confronto diante do Piauí. O técnico Nivaldo Lancuna não apresentou novidades. O time é basicamente mesmo o mesmo que venceu o Picos, mas mudanças não estão descartadas.

E um dos candidatos que colocaram uma “pulga atrás da orelha” do treinador foi meia Paulinho Cearense. Habilidoso e com ótima visão de jogo, o canhoto se destacou durante os treinos da semana e rivaliza com Capela uma vaga na criação do time. Ele se esquivou da disputa interna e afirmou que o mais importante é o resultado positivo.

Paulinho Cearense e Capela duelam por uma vaga no setor de criação do Mais Querido (Foto: Abdias Bideh/E.C. Flamengo)

 “Olha, mesmo sabendo da fase do adversário, estamos bem focados e cientes no que devemos fazer. Com humildade, vamos buscar nosso jogo, tentar sair com a vitória e continuar nessa crescente na tabela. Sobre ser titular ou não, isso é o professor que vai decidir”, destacou Paulinho.

No treino realizado na tarde desta sexta (7), no estádio Albertão, o elenco do Leão fez um e rápido trabalho de alongamento e aquecimento e, em seguida, partiram para o coletivo. O volante Lima, que ainda sente dores no calcanhar direito, segue em tratamento e fez somente um trabalho a parte com o preparador físico Zecão.

O Mais Querido encara o Piauí no domingo às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, com os seguintes relacionados:

Goleiros: Evandrízio e Preto.
Laterais: Barata, Joninha, Rafinha e Tiaguinho.
Zagueiros: Sadan, Miltão e Anderson Alagoano.
Volantes: Alessandro, Ribeiro, Leonardo e Léo Maceió.
Meias: Capela e Paulinho Cearense.
Atacantes: Júnior, Eduardo, Fabinho, Gabriel e Bruno.

Jogos do Mais Querido

Último Confronto: Campeonato Piauiense 2017

29/04 15H45 Albertão

Flamengo

ECF

0 × 0
Parnahyba

PAR